segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Dia 9 de novembro realizou-se o corta-mato escolar do nosso agrupamento. Como sempre a participação foi elevada com 192 alunos das escolas do 1º ciclo e 338 dos 2º e 3º ciclos, num total de 530 participantes.




                                     













O corta-mato correu muito bem, com a dedicação e empenho da grande maioria dos alunos e com algumas quedas e faltas de ar à mistura. 
No final houve prémios para os três primeiros classificados de cada escalão e lanche merecido para todos os participantes. 





Os primeiros seis classificados de cada escalão vão representar o Agrupamento de escolas Alfredo da Silva em fevereiro do próximo ano. Parabéns a todos os participantes.
Um agradecimento especial a todos os professores e funcionários que colaboraram com o grupo de educação física e ainda para a turma 9º B que ajudou na organização da atividade.




Houve também uma novidade que enriqueceu o nosso evento, que foi um circuito de atletismo no pavilhão desportivo, dinamizado pelo professor Paulo Barrigana e por três atletas do Sporting Clube de Portugal. Foi uma  bela experiência para muitos alunos do 1º ao 3º ciclo.

🔻

Sem comentários:

Enviar um comentário